torrent.Baixaibrasil

Torrent de Filmes para baixar grátis- Faça Download de Filmes Dublados via Torrent em MP4, MKV, Filmes em HD, 4K, 3D e muito mais para baixar.

A Babá Tem Que Morrer 2018

A Babá Tem Que Morrer 2018 – Dublado HDRip 720p Download
SINOPSE: A Babá Tem Que Morrer (2018) filme Torrent – Uma estudante exemplar decide trabalhar como babá durante o verão para cobrir suas despesas com a matrícula. Mas logo descobre que as crianças que deve cuidar não são como as outras.
»INFORMAÇÕES«
Titulo original : A Babá Tem Que Morrer
Lançamento: 2018
Gênero: Suspense
Formato: mkb
Qualidade: HDRip
Idioma: Português
Tamanho: 805 MB
Duração: 1h 35 Min.
Qualidade do Audio: 10
Qualidade de Video: 10
IMDB: 5,1/10

Baixar filme A Babá Tem Que Morrer 2018 – Dublado HDRip 720p Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

DUBLADO HDRip 720p (mkv)

MagnetCritica A Babá Tem Que Morrer 2018 – Dublado HDRip 720p Download

A premissa é bem clichê, mas esse não é o principal problema aqui: Cole (Judah Lewis) é um menino de 12 anos (vamos chama-lo de mini-Zac Efron), que, por algum motivo, ainda tem uma babá, Bee (Samara Weaving), que vamos chamar de pseudo-Margot Robbie. Durante uma noite em que seus pais saíram de casa, ele descobre que sua babá chamou a galerinha pra jogar verdade ou consequência e depois matar o Napoleon Dynamite do grupo pra um ritual satânico, que, pra surpresa de ninguém, também precisaria do sangue do mini-Zac Efron.

Há um subgênero de cinema que encontra nos exageros dos filmes de terror uma forma de fazer comédia. É essa a aspiração de A Babá, mais um original Netflix. Geralmente voltado ao entretenimento e não às grandes premiações, este gênero possui títulos bem cativantes, como Arraste-me para o inferno, Zumbilândia e Todo mundo quase morto. Mas A Babá não entra para este rol.

download A Babá Tem Que Morrer 2018, torrent A Babá Tem Que Morrer 2018, baixe A Babá Tem Que Morrer 2018 grátis, baixar via torrent A Babá Tem Que Morrer 2018, A Babá Tem Que Morrer 2018 e bom.
Tags:, , , , , , ,
Stats