torrent.Baixaibrasil

Torrent de Filmes para baixar grátis- Faça Download de Filmes Dublados via Torrent em MP4, MKV, Filmes em HD, 4K, 3D e muito mais para baixar.

Saga – Deus da Destruição Bills – online

Temporada 1: Saga Deus da Destruição Bills

Descrição: Saga – Deus da Destruição Bills – online conta a mesma historia do filme que Bills, o deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Beerus vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

14 – Este é Todo o Poder Que Possuo! O Desfecho da Batalha dos Deuses!

A batalha entre Bills e Goku ainda continua, com a transformação de Super Saiyajin, Goku não consegue equivaler-se a Bills, mesmo com o poder divino absorvido. Goku tenta usar a última investida, mas ele volta ao normal. Bills manda Goku para a Terra com um só peteleco, mas volta com a transformação de Super Saiyajin e usa o seu Kamehameha contra Bills, porém, as energias do seu Kamehameha juntam-se ao poder de Bills, criando uma grande bola de fogo capaz de destruir a Terra. Goku consegue conter a bola de fogo e cai esgotado, tendo atingido todos os seus limites. Ao cair, é segurado por Vegeta. No cruzeiro, Bills prepara a destruição da Terra, mas de repente cai no sono, e Whis o leva de volta ao seu planeta, fazendo a situação voltar ao normal. Gohan revela a Goku que será pai. Goku depois diz a Vegeta que ele será o próximo a tornar-se o Deus Super Saiyajin, mas Vegeta recusa e diz que não precisa disso e que pode ultrapassar Goku e Bills com os seus próprios poderes. Goku comenta também sobre o fato de Vegeta ter gritado “Minha Bulma!”, após vê-la sendo esbofeteada por Bills, que deixa Vegeta envergonhado, e então Piccolo deduz que Goku usou o teletransporte para assistir a tudo. Whis percebe que Bills fingiu que estava dormindo no momento e este afirma que Goku é um sujeito incrível, embora não tenha usado todo seu poder.

13 – Goku! Ultrapasse os Limites do Deus Super Saiyajin!

Os Supremos Kaiōs estão surpresos com o fato de o universo ainda estar intacto seguindo a batalha, mas eles temem que o pior ainda esteja por vir. Na Terra, Vegeta, Whis e os outros ainda estão de pé enquanto observam a batalha. Whis é surpreendido com o poder do Deus Super Saiyajin e sua capacidade de acompanhar seu aprendiz. No espaço, Goku luta para acompanhar o ataque de Bills, que finalmente acaba em uma explosão maciça que cega todos na Terra. Pouco depois, a luz se dissipa, o que revela tudo como era antes da explosão. Bills explica que ele usou seu poder total para negar a explosão, qual salvou o universo. Vendo isso como uma oportunidade perfeita para se gabar, Mr. Satan organiza-se para que ele mesmo seja falsamente creditado com a salvação do planeta mais uma vez. Apesar de estar em seu limite, Goku permanece calmo, o que irrita o Deus da Destruição. Bills pensa que Goku pode ter uma estratégia que ele tem estado escondido, qual Goku prontamente nega. Goku diz que tudo o que ele estava fazendo foi improvisado enquanto eles lutavam. Os Deuses rapidamente se fortalecem e continuam lutando, mas desta vez ambos estão no limite. Assim que eles começam, Goku perde sua aura de Deus Super Saiyajin e reverte para a forma ordinária de Super Saiyajin. Ao perceber isso, Bills decide sair. Ele pensa que é inútil lutar contra um Super Saiyajin comum. Entretanto, Goku não percebe e continua a fazê-lo. Whis é capaz de sentir a energia mortal de Goku. Whis assume que a batalha chegou à conclusão e que Goku perdeu. Entretanto, Piccolo implora em diferir. Surpreso que Goku ainda é capaz de acertá-lo mesmo depois de perder sua forma de Deus Super Saiyajin, Bills supõe que o corpo de Goku se ajustou ao poder do Deus Super Saiyajin. Isso fez ele mais forte em sua forma comum. Com ou sem a forma de Deus Super Saiyajin, Goku proclama que ainda é ele quem Bills enfrenta. Bills e Goku retomam sua batalha dos Deuses.

12 – O Universo Vai Ser Destruído?! O Deus da Destruição Versus O Deus Super Saiyajin!

Goku e Bills continuam a lutar no espaço. Como ambos deles se fortalecem e chocam, o universo começa a desmoronar sob o poder dos deuses. Corpos celestes explodem devido às ondas de choque. Enquanto isso, o Velho Supremo Kaioh revela ao mais jovem Supremo Kaioh que, com mais três golpes, todo o universo seria destruído junto com Bills e Goku. Quando Goku pousa o terceiro confronto com Bills, ele inconscientemente pára o colapso do universo, equilibrando o ataque de Bills com o dele. Bills fica enfurecido e usa seu ataque de bomba atômica em Goku. Goku usa a energia de Deus Super Saiyajin para ativar seu ataque de Kamehameha para manter o ataque de Bills na baía.

11 – Vamos Continuar, Senhor Bills! A Batalha dos Deuses!

Tendo conseguido um pouco sobre a forma de Deus Super Saiyajin, Goku inicialmente consegue manter-se com o Bills. Ele logo percebe que seu oponente ainda não está lutando em seu máximo. É revelado que Bills está fazendo isso apenas para motivar Goku para alcançar ele. Para esse fim, Bills arrastou Goku para o espaço, onde ele rapidamente nocauteou ele fora. Goku vem caindo de volta para Terra e acaba em um oceano. Surpreendido por tal poder, Goku fica excitado e se energiza. Ele cura a si mesmo no processo. Disposto a ter outra ida, Goku voa para fora do oceano e corre em direção a Bills.

10 – Mostre a Ele, Goku! O Poder do Deus Super Saiyajin!

Começa a luta entre os deuses. Goku parece não saber controlar o poder divino, dando mais vantagem ao Bills. Apesar de estar extremamente forte, Goku ainda não se sente totalmente à vontade. Enquanto isso, os Guerreiros Z assistem ao combate sem poderem sentir o ki de Goku, “por ter-se tornado um Deus”. Bills, ao testar Goku, arremessa uma enorme bola de energia, e Goku, com a sua incrível força divina, consegue repelir o ataque do Deus da Destruição. Goku então começa a lutar um pouco mais a sério, mas ao mesmo tempo não perde o humor e “vinga-se” de Bills, dando um peteleco na sua testa. Goku tenta dominar os seus novos poderes para poder finalmente golpear Bills e dar o início à verdadeira batalha que decidirá o destino da Terra.

9 – Desculpe a Demora, Senhor Bills! Finalmente Nasce o Deus Super Saiyajin!

Goku reúne as Esferas do Dragão e convoca Shenlong, que está assustado com a presença de Bills. Shenlong explica rapidamente que o Deus Super Saiyajin não é uma pessoa, mas é uma transformação lendária que somente os Saiyajins de coração podem alcançar ao unir seu poder juntos. Os Saiyajins tentam transformar Goku, mas eles falham, pois estão com um Saiyajin a menos. Crescendo cansado de esperar, Bills começa a preparar seu ataque para destruir o planeta. De repente, Videl salta na frente dos Saiyajins. Ela diz que há mais um Saiyajin que pode ser capaz de ajudá-los, que por acaso é ela e o filho não nascido de Gohan. Os Saiyajins e Videl tentam a transformação novamente e conseguem transformar Goku no Deus Super Saiyajin.

8 – Goku Aparece! Bills Nos Dá Uma Última Chance?!

Tendo se fortalecido, Vegeta carrega em direção a Bills. Ele consegue pousar alguns golpes antes que Bills, que estava usando apenas uma fração de seu poder, o nocauteasse. Assim como ele está prestes a destruir a Terra, Bills tem uma ideia súbita. Ele decide dar aos terráqueos outra chance de salvar a Terra. Enquanto isso, temendo por suas vidas, a Turma Pilaf desembarca o barco de Bulma em um barco a remo e vela. Pensando que ele é o mesmo que Majin Buu por causa de sua tonalidade cor-de-rosa, Bills escolhe Oolong fora da multidão e o desafia a um jogo de pedra, papel e tesoura para decidir o destino da Terra. Oolong consegue desenhar duas vezes, mas Bills eventualmente ganha e procede para ativar seu ataque. Assim como Bills está prestes a disparar, Goku acena e diz que pensou em uma maneira de descobrir o Deus Super Saiyajin. Ele convocará e pedirá a Shenlong sobre isso.

7 – Como Ousa Bater na Minha Bulma? Vegeta Fica Furioso de Repente?!

Bills descarta facilmente Majin Buu, enquanto Vegeta permanece com admiração. Vegeta tenta persuadir Bills para que se acalme e divirta-se, mas ele se recusa a ouvir. Trunks e Goten se fundem em Gotenks e atacam sem sucesso. Implacável para fazer qualquer outra coisa, Gotenks começa a insultar Bills pelo qual ele é prontamente punido. Piccolo, Tenshinhan, e Android 18 tentam assumir Bills com pouco sucesso. Majin Buu ataca novamente, mas ele é incapaz de conseguir um único golpe. Ao observar a batalha, Dende percebe o que Bills realmente é e informa imediatamente Piccolo. Antes que Piccolo seja capaz de avisá-lo, Gohan energiza e carrega contra Bills. Usando Majin Buu como uma arma, Bills repele Gohan e leva os dois para fora. Sendo o último de pé, Vegeta confronta Bills, mas ele é rapidamente levado ao chão. Bills diz a Vegeta que ele está desapontado com ele, já que ele é tão fraco quanto seu pai. Assim como Bills está prestes a terminar Vegeta, Bulma se aproxima e o esbofeteia por arruinar sua festa. Bills retalia de forma semelhante. Vendo Bulma atingida enfurece Vegeta. Ele explode e se fortalece imensamente.

6 – Não Irritem o Deus da Destruição! Uma Festa de Aniversário Animada!

Depois de ouvir sobre Bills, Vegeta fica assustado. Bills chega à Terra e assusta-o. Vegeta desmaia e começa a lembrar-se do dia em que ele chegou ao seu planeta. Bills pergunta a Vegeta se tem conhecimento da transformação (de) Deus Super Saiyajin, mas Vegeta também não sabe nada a respeito. Bulma percebe a presença de Bills e Whis e convida-os a entrar na festa. Vegeta se esconde através das plantas para vigiar Bills e evitar que todos o incomodem. Bills apresenta-se primeiramente ao Yamcha, mas Yamcha dispensa a sua cordialidade e demonstra arrogância, e ao sair, dá-lhe um empurrão amigável. Antes de Bills se estressar totalmente, Kuririn lhe oferece Takoyaki, acalmando a sua ira. Trunks acidentalmente molha Bills com uma pistola de água, despertando a sua ira, mas Vegeta chama a sua atenção ao capturar um polvo e consegue acalmá-lo. Whis conta a Bills que há uma comida muito deliciosa chamada pudim, e então dirigem-se a Majin Boo para pegarem pudins, mas Majin Boo se recusa a dar-lhes. Bills se irrita e lança Majin Boo às profundezas do oceano.

5 – Grande Luta no Planeta do Senhor Kaiô! Goku Versus Bills, o Deus da Destruição!

Após Bills e Whis chegarem ao seu destino, e finalmente encontram o Senhor Kaiō. Bills fala que não se encontra com o Senhor Kaiō há bastante tempo, e Whis lembra que 327 anos passaram desde o último encontro. Senhor Kaiō, em uma tentativa desesperada de esconder Goku, convida Bills para um jantar, que então adverte que destruirá o planeta se a comida for ruim, porém, Bills rapidamente recusa o convite após descobrir que Goku está por perto, em uma construção que parece estar abandonada ou destruída. Senhor Kaiō insiste em convencê-lo, mas Bills ameaça destruir o planeta, e então Senhor Kaiō se desculpa e finalmente apresenta o Goku, mandando-o aparecer e cumprimentar Bills. Goku se apresenta como de costume, mas Senhor Kaiō não acha que ele está sendo educado o suficiente e reprime-o com um soco na cabeça. Senhor Kaiō pede a Goku que demonstre bons modos. Bills pergunta a Goku sobre o Deus Super Saiyajin, mas Goku não sabe nada a respeito. Goku pede a Bills uma luta para testar o seu poder e ele aceita. Goku enfrenta Bills primeiramente na forma Super Saiyajin, mas não consegue acertar golpes e então transforma-se em Super Saiyajin 2 só para obter o mesmo resultado. Em seguida, após se transformar em Super Saiyajin 3, é derrotado por Bills somente com dois golpes. Bills e Whis se dirigem à Terra, dessa vez em busca de Vegeta, e Senhor Kaiō adverte Vegeta sobre Bills e a luta que este teve com o Goku.

4 – Em Busca das Esferas do Dragão! O Grande Plano de Pilaf!

Já com todos os convidados reunidos, exceto Goku e Vegeta, a festa de aniversário de Bulma começa. Trunks mostra a Son Goten, onde a sua mãe escondeu o grande prémio do concurso do bingo – as sete Bolas de Cristal. Não muito longe do navio, o grupo de Pilaf agora está pobre, com fome e transformaram-se em crianças. Quando vêem o navio e detectam as Bolas de Cristal no mesmo, eles tentam chegar lá, encontrar as Bolas de Cristal e fazer os seus desejos tornarem-se realidade. Acabam por embarcar com a ajuda de Trunks e Son Goten. Entretanto, no seu planeta, o Mestre Kaioh explica a Son Goku quem é exatamente Bills, e que para todo o Deus da criação, tem de existir um Deus da Destruição, a fim de manter o universo em equilíbrio. Assim que ele termina, Bills e Whis chegam.Son Goku fica muito entusiasmado.

3 – Cadê o Resto do Meu Sonho?! Em Busca do Deus Super Saiyajin!

Temendo o que pode acontecer com o despertar do Deus da Destruição, o Velho Supremo Kaioh e o Supremo Kaioh pedem ao Mestre Kaioh para garantir que Son Goku não descubra quem é Bills. Entretanto, Son Goku escuta a conversa, e fica muito curioso. De volta ao templo, Bills e Whis continuam em busca do Deus Super Saiyajin. Depressa eles descobrem tudo sobre Goku e as suas aventuras. Bills e Whis decidem ir ter com ele e visitar o Mestre Kaioh. Enquanto issona Terra, os amigos e membros da família de Son Goku começam a reunir-se num navio transatlântico para a festa de aniversário de Bulma, exceto Vegeta que continua a treinar para ultrapassar Son Goku e todos os outros no universo.

2 – As Férias Prometidas! Vegeta Viaja com a Família?

Goku vai ao planeta do Rei Kaioh, para treinar com ele. Entretanto, Vegeta, Bulma e Trunks fazem uma viagem de férias em família, a um resort. Bulma e Trunks aproveitam o tempo da família juntos, enquanto Vegeta se sente aborrecido e incomodado pelo fato de Goku estar a treinar. Furioso com o que ele considera ser uma perda de tempo, Vegeta vai-se embora a voar e volta para a Corporação Cápsula para treinar. Algures no espaço, Bills e Whis exploram um planeta alienígena, em busca de carne de dinossauro. Eles são confrontados com o habitante mais forte do planeta, mas ele prova não ser páreo para eles. Pouco depois, Bills destrói o planeta, numa tentativa de ter outra visão do seu oponente do seu sonho – o Deus Super Saiyajin (Deus Super Guerreiro em Portugal).

1 – O Prêmio da Paz! Quem Vai Ficar com os 100 Milhões de Zenes?

Após Goku derrotar o perigoso Majin Buu, a paz regressou à Terra. Chi-Chi quer que Goku arranje um emprego que lhe permita sustentar a família, por isso ele passa a trabalhar como fazendeiro. Goten e o seu amigo Trunks procuram um presente para a sua meia-irmã Videl, que entretanto casou com o seu irmão mais velho, Gohan. Os dois consideram jóias e maquilhagem, mas não conseguem pagar nada. Goten e Trunks dirigem-se para as fontes termais na floresta, para pegar alguma água mineral em vez disso. Entretanto, eles são atacados por uma cobra gigante, que eles conseguem assustar. Pelo seu envolvimento na salvação da Terra de Majin Buu, Mr. Satan é premiado com 100 milhões de Zenis que ele não quer. Ele decide então dar o dinheiro ao verdadeiro salvador da Terra, Son Goku. Goku dá o dinheiro a Chi-Chi, que entusiasmada, o deixa ir treinar. Enquanto isso, algures nas profundezas do espaço, Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, desperta do seu longo sono. Desejando combater um adversário digno de si, e que lhe apareceu em sonhos, Bills e o seu assistente, Whis, viajam pelo Universo 7 à procura dessa pessoa.

deixe seu comentário para o filme Saga – Deus da Destruição Bills – online

Termos de busca no google para o Saga – Deus da Destruição Bills – online

Baixar Saga – Deus da Destruição Bills – online, download torrent Saga – Deus da Destruição Bills – online, baixar via torrent Saga – Deus da Destruição Bills – online, torrent Saga – Deus da Destruição Bills – online para baixar grátis, Saga – Deus da Destruição Bills – online grátis, baixe Saga – Deus da Destruição Bills – online Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,